Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO
01062022082403

Geral  |  Sábado, 16 de Julho de 2022, 07h22min

CEXETRAN decide pela volta de mão dupla na Rua Vânio Ghelllere em SMI

Assessoria de Imprensa
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU
Pinterest Facebook
 CEXETRAN decide pela volta de mão dupla na Rua Vânio Ghelllere em SMI

O Conselho Municipal de Trânsito de São Miguel do Iguaçu (CEXETRAN) esteve reunido  no Paço Municipal, para tratar de assuntos relacionados ao trânsito do município.

Uma das pautas foi a Rua Vânio Ghellere, em frente ao Colégio Ativa. O conselho decidiu, depois de estudo de trafegabilidade do local, pela volta da mão dupla. Isso deverá acontecer assim que for realizado o reperfilamento do asfalto nos próximos dias.

“Assim que o serviço do reperfilamento estiver pronto vamos realizar a sinalização do local já com novo sentido da via”, informa o secretário de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, Alexandro Alcará. Ele citou ainda que foi realizado um estudo de trafegabilidade para tomar essa decisão. “Essa nova forma vai desafogar o trânsito no local”.

Outro assunto tratado na reunião foram os pedidos de colocação de lombadas. “São várias solicitações e o conselho vai analisar uma a uma para ver a real necessidade”, informa o diretor de Trânsito, Lucas Conti Viana da Silva.

O diretor citou ainda que está sendo contratada uma empresa de engenharia de tráfego para um estudo completo da área urbana do município. “A partir desse estudo vamos tomar as decisões de onde há maior necessidade das lombadas e de outras medidas necessárias”.

 
 
22072021094357

Notícias mais lidas

Mais notícias