Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO
01062022082403

Geral  |  Quinta, 14 de Julho de 2022, 08h52min

Provas Práticas do Concurso Público serão aplicadas neste final de semana

Assessoria de Imprensa
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU
Pinterest Facebook
Provas Práticas do Concurso Público serão aplicadas neste final de semana

As Provas Práticas dos candidatos ao Concurso Público nº 001/2022, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, serão aplicadas neste final de semana, sábado, 16, e domingo, 17. A lista completa com os locais e horários foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município na última segunda-feira, 11.

Farão a prova prática somente os candidatos classificados na Prova Objetiva e que não tenham zerado na sua área de conhecimento para os cargos de mecânico, pedreiro, motorista, técnico de informática e analista de tecnologia da informação.  Para saber o local e o horário da sua prova, o candidato pode conferir a lista completa no próprio DOE ou acessando o link: https://www.saomiguel.pr.gov.br/wp-content/uploads/2022/07/Edital-020.2022-Local-de-realizacao-das-provas-praticas-e-horario.pdf

A aplicação da Prova Prática será em dois locais diferentes: para os candidatos de analista de tecnologia da informação, técnico de informática e motorista será na faculdade Uniguaçu, localizada na Valentin Celeste Palavro, 655, e para os candidatos para mecânico e pedreiro no Pátio de Máquinas Municipal, localizado na Rua Fernando Ferrari, s/n – fundos do Parque de Exposição Benevenuto Verona.

O candidato fica convocado a comparecer em seu local de prova com antecedência mínima de 30 minutos ao horário previsto, portando um documento oficial de identificação com foto.

Os candidatos serão recepcionados pela coordenação local, observando a necessidade de adotar as orientações dos órgãos oficiais de saúde, para evitar contaminação nos locais de prova, sendo obrigatório para servidores e candidatos adotarem as medidas de higiene, distanciamento entre pessoas e o uso de álcool gel.

Os candidatos que forem diagnosticados com Covid-19 na data da prova ficarão impedidos de realizá-la, sob pena de responder em civil e criminalmente pelo seu ato, não sendo aplicada em outro momento.

Os candidatos que tiveram contatos com pessoas com suspeita de estarem com Covid-19 e que ainda não foram diagnosticados e que estejam no campo da suspeita, deverão comunicar a organização com antecedência de 24 horas a fim de realizar a prova em local especial.

 
 
22072021094357

Notícias mais lidas

Mais notícias