Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO
01062022082403

Geral  |  Domingo, 12 de Junho de 2022, 07h47min

Serranópolis é contemplada com selo ouro no atendimento ao empreendedor

Assessoria de Imprensa
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU
Pinterest Facebook
Serranópolis  é contemplada com selo ouro no atendimento ao empreendedor

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios estruturantes que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor. Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo, validando assim que as Salas do Empreendedor contempladas reflitam a qualidade Sebrae esperada no relacionamento com os clientes.

As Salas do Empreendedor são espaços destinados aos atendimentos de quem quer empreender ou já possui um pequeno negócio, são de responsabilidade da gestão municipal, ou seja, suas ações, rotinas e plano de desenvolvimento e atendimento devem ser geridos pelos técnicos locais vinculados à administração pública.

O Sebrae PR tem reconhecido as Salas do Empreendedor desde 2017, quando lanço a primeira edição, desde então o reconhecimento tem fortalecido e ampliado a parceria entre Salas do Empreendedor e Sebrae.

Nesta quarta edição, realizada no dia 26 de maio, a Sala do Empreendedor de Serranópolis do Iguaçu recebeu a qualificação de selo ouro no atendimento, sendo avaliada em critérios como:
• Qualidade no Atendimento
• Gestão - Planejamento e Capacitação Equipe
• Ambiente de Negócios - Orientação Compras Públicas e Crédito
• Oferta de Soluções - Capacitações aos empreendedores e empresários
• Infraestrutura - Análise do espaço físico e estrutura
• Presença Digital - Web, Rede Sociais, Canais Digitais e Serviços Digitais
• Capilaridade - Quantidade de atendimento

A Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Karen Andressa Pelle Viar, que representou o munícipio recebendo o prêmio, frisa a importância do atendimento ao empreendedor municipal "A equipe continua empenhada em oferecer um serviço de referência em seus atendimentos, permitindo que o trabalho realizado na Sala do Empreendedor promova a simplificação dos processos e a agilidade nas ações".

 

 
 

Notícias mais lidas

Mais notícias