Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO

Policial  |  Terça, 22 de Dezembro de 2020, 09h39min

Justiça concede Liberdade Provisória ao empresário Charles Winicius Zilio

Sites de notícias
Fonte: JORNAL O FAROL
Pinterest Facebook
Justiça concede Liberdade Provisória ao empresário Charles Winicius Zilio

Atendendo decisão do STJ, a Justiça Federal da 4 região, emitiu Alvará de Soltura, com dada de ontem (21), determinando que o empresário Charles Winicius Zilio, fosse colocado em liberdade Provisória.

 Charles estava recolhido na Cadeia Pública Laudenir Neves, em Foz do Iguaçu, em razão de determinação judicial nos autos de PEIDO DE PRISÃO PREVENTIVA.

 O pedido do HC, foi feito pelo advogado Merolli ao Superior Tribunal de Justiça e na decisão, concedendo a liberdade provisória, mediante fiança já recolhida, sob as seguintes condições - cuja inobservância causará a revogação da liberdade e poderá acarretar a quebra da fiança (perda de metade do valor da fiança recolhida e imposição de medidas cautelares suficientes para assegurar a aplicação da lei - art.343, CPP):

 

  1. deverá comparecer a todos os atos a serem realizados no inquérito policial e em eventual ação penal que dele derivar, sempre que for intimado para tanto;
  2. deverá comunicar eventual mudança de endereço ao Juízo Federal, situado na Av. Anita Garibaldi, 888, Ahú, CEP 80540-180, Curitiba/PR;
  3. não poderá se ausentar de sua residência por mais de 24 (vinte e quatro) horas sem prévia autorização do juízo federal. Obrigatório declarar endereço(s) e telefone(s) de forma legível:
 
 

 

 
11082019200120
 

Notícias mais lidas

Mais notícias