Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO

Policial  |  Sexta, 16 de Outubro de 2020, 08h42min

STJ decide que o Prefeito Claudio Dutra continuará preso

Redação Jornal Voz do Oeste
Fonte: Jornal Voz D´Oeste
Pinterest Facebook
STJ decide que o Prefeito Claudio Dutra continuará preso

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU - STJ decide que o prefeito afastado de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra vai continuar a ver o sol nascer quadrado.
Advogado Botelho que defende o prefeito afastado de São Miguel do Iguaçu Claudiomiro da Costa Dutra, vulgo Claudio Dutra (PL), impetrou habeas corpus no STJ mas teve o requerimento indeferido em decisão monocrática publicada no dia 13), como se pode ver abaixo.
Assim, a situação de Claudio Dutra fica prá lá de complicada, posto que tem dois decretos de prisão preventiva, uma do TJ-PR e outra federal do TRF 4. As acusações são de fraude em licitação pública, ORCRIM, peculato e falsidade ideológica. O empresário Charles Zilio também segue preso preventivamente.
Outros quatro que foram presos nesta mesma Operação, já se encontram em liberdade. De um deles, aliás, repassaram um áudio onde ele convoca a sua “turma” para não desistirem da luta e que nesta faria uma ampla reunião com a coligação para continuar os “trabalhos”.
Outro canarinho que foi trancafeado reuniu os amigos para comemorarem a liberdade, segundo informações regado a bebida, costela e picanha. No comando da Prefeitura, depois da “Bondosa Licença de Afastamento” dada pelo Legislativo ao prefeito afastado, está o vice, Albino Bissolotti (DEM).
A Direção

 
11082019200120
 

Notícias mais lidas

Mais notícias