Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO

Saúde  |  Sexta, 13 de Setembro de 2019, 08h38min

Nota Pública da Saúde - Serranópolis do Iguaçu

Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu
Pinterest Facebook
Nota Pública da Saúde - Serranópolis do Iguaçu


A Secretaria de Saúde vem a público repudiar toda ação e manifestação que venha a denegrir e/ou ferir a imagem dos profissionais que fazem parte da Equipe de Saúde do Município de Serranópolis do Iguaçu.

A Equipe de Saúde é composta por profissionais sérios, que se dedicam todos os dias para atender os moradores de nosso município que precisam de atenção em saúde, sempre atentos e dispostos a dar o melhor atendimento e acompanhamento, seja na atenção básica ou na atenção especializada e que mesmo na ausência de profissionais, não deixa de informar, atender e entender o que nossos moradores precisam na sua situação de saúde.

Durante todo o ano são realizadas ações que promovam a saúde, através de campanhas, palestras, visitas, pactuações, entre outras ações. Em todo momento os profissionais estão engajados a realizar tais ações, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade em saúde de todos.

Importante também informar que o processo de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e Agendamento, foi discutido e aprovado durante a conferência municipal de saúde, alem de discutido e revisto em reuniões do conselho de saúde, responsável por formular e controlar a execução das políticas públicas da Secretaria de Saúde.

É fato já observado que ocorreram manifestações relacionadas ao atendimento dos pacientes nas Unidades de Saúde em redes sociais e grupos de WhatsApp. Essas manifestações produzidas não condizem com os procedimentos de atendimento da Equipe de Saúde, portanto, são consideradas manifestações injuriosas e difamatórias, omissas de verdades e que a Secretaria de Saúde, juntamente com toda a sua Equipe de Saúde tomarão medidas para apuração dos fatos e se necessário punição nos moldes da lei.

Sem mais para o momento.
Fonte: fanpage Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu

 
11082019200120
 

Notícias mais lidas

Mais notícias

27082019200042