Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO
10052022101002

Policial  |  Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 09h10min

ATO DE VANDALISMO contra decoração Natalina em São Miguel do Iguaçu

Montagem da decoração de Natal tem 27 pontos vandalizados antes mesmo da conclusão

Assessoria de Imprensa
Fonte: PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU
Pinterest Facebook
ATO DE VANDALISMO contra decoração Natalina em São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está realizando a decoração natalina das principais ruas e algumas praças da cidade, em preparação do ‘Natal Despertando Sonhos’, que terá sua abertura oficial no dia 10 de dezembro.

Quem passa pelas ruas do centro já está percebendo que a cidade está ficando a cada dia mais linda e no clima desta data tão especial. Porém, infelizmente estão sendo registrados atos de vandalismo contra a decoração.

Em levantamento realizado na noite de quarta-feira, 01, foram constatados 27 pontos em que ocorreram atos de vândalos, sendo principalmente o corte dos fios da iluminação e atos contra as estruturas instaladas. Também já foram registradas tentativas de furto da fiação elétrica.

O Governo Municipal lamenta os fatos ocorridos e pede o apoio de toda a população, para que denuncie qualquer situação suspeita ou ato consumado contra o patrimônio público.

Além de estragar a decoração que está sendo pensada em toda a comunidade, deixando a cidade mais bonita, também coloca em risco as pessoas, principalmente crianças, pois os fios cortados ficam expostos e existe o risco de alguém encostar e ser eletrocutado.

As Polícias Militar e Civil já foram informadas das ocorrências e estão buscando imagens e informações sobre os suspeitos para que os mesmos sejam punidos pelos atos. Também, juntamente com a Guarda Municipal, estão intensificando os patrulhamentos preventivos em todo o município para evitar novos casos e responsabilizar criminalmente os autores do vandalismo.

Denúncias podem ser feitas diretamente para a Polícia Militar no telefone 190 ou para a Guarda Municipal nos fones 153 ou 3565-1561.

 
11082019200120
 

Notícias mais lidas

Mais notícias