Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO
26072021192829

Geral  |  Quarta, 15 de Setembro de 2021, 08h19min

A Presença da Mulher no Agro será tema de evento em novembro em Foz do Iguaçu

Mulheres e homens de todo o Brasil participarão do evento Le Donne Dell’Agro – A Presença da Mulher no Agro - entre os dias 25 e 28 de novembro no PR

Assessor de Marketing
Fonte: www.ledonnedellagro.com
Pinterest Facebook
A Presença da Mulher no Agro será tema de evento em novembro em Foz do Iguaçu

O retorno dos eventos à cidade de Foz do Iguaçu, PR, será marcado pela presença feminina das mulheres do agronegócio de todo o Brasil. Mais de 800 mulheres estarão reunidas no Grand Carimã Resort & Convention Center nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro. A programação é diversificada, sendo o dia 26 destinado às palestras e o restante dos dias ao check in e check out, além de sugestões de passeios turísticos pela Tríplice Fronteira, conforme a preferência de cada participante.

O evento contará com a presença de mulheres que se destacam no Brasil dentro e fora do Agronegócio, como: Marcia Piatti, produtora rural de grãos e sócia-proprietária da Fazenda Quatro Filhas, em Céu Azul/PR;  Talita Cristina Pereira – Coordenadora do Movimento Agroligadas no Paraná; Terezinha Busanello Freire, Coordenadora Estadual do programa de Turismo Rural do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IAPAR – EMATER (IDR-Paraná); Lays Amaral, Mestre em Gestão  Sustentabilidade e Tecnologias e diretora de comércio e serviços da Associação Comercial de Foz do Iguaçu (ACIFI); Marina Silva, deputada federal pelo Piauí e Rosa Jeronymo, primeira-dama de Foz do Iguaçu, PR.

As mulheres estão ocupando seu espaço também no Agronegócio, tradicionalmente dominado por homens, deixando assim o papel de coadjuvantes para se tornarem protagonistas de grandes histórias de sucesso e conquistando a posição de quem também toma as decisões. Elas já representam mais de 31% da liderança de propriedades rurais brasileiras, segundo a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG). “O evento será marcado pela presença de  mulheres que destacam-se desde a política, o empreendedorismo, formadoras de opinião e grandes empresárias que ministrarão palestras sobre: Política para Mulheres do Agro; Cultura Organizacional do Agro; Seguro do Agro; Plantio Direto; Mercado de Commodities; e Turismo Rural.” Explica o CEO do Grupo Fienile de Minas Gerais, organizador do evento, que apresentará às participantes a inovação no campo com a Tecnologia Irriluce, o agricultor Gustavo Alexandre Grossi.

Uma tendência, que está alinhada aos valores e à missão do Grupo Fienile, que é de usar o conhecimento e a tecnologia para fomentar o crescimento no campo resultou no evento para Mulheres do Agro: Le Donne Dell’Agro: A presença da mulher no Agro. Aos homens que quiserem conhecer as novidades e a força da Presença da Mulher no Agro fica estendido o convite.  A inscrição pode ser feita pelo link logo abaixo. É importante informar também que o evento não terá fins lucrativos. As palestrantes serão voluntárias e a verba arrecadada, após o pagamento dos custos do evento, será encaminhada para instituições beneficentes do município sede do evento e região.

O evento A presença da Mulher no Agro tem o apoio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR – EMATER (IDR Paraná).

 

Protocolos Sanitários:

Todos os protocolos sanitários para cuidado e prevenção da Covid-19 serão rigorosamente seguidos, como o distanciamento social e disponibilidade de álcool em gel em pontos estratégicos. Também será obrigatório o uso de máscaras.

 

Serviço:

Local: Grand Carimã Resort & Convention Center em Foz do Iguaçu – PR

 

Inscrições: https: www.ledonnedellagro.com

 

Programação:

Dia 25/11- Check in e Credenciamento

Dia 26/11 - Evento

Dia 27/11 – Tempo livre para turismo e compras.

Dia 28/11 - Check out

 

 
11082019200120
 
22072021094357

Notícias mais lidas

Mais notícias

04082021103720